Notícias

Projeto Social - Giovelli Em Canto

01 de Outubro de 2021

No dia 28/09, quarta-feira, foi realizado a Aula Inaugural do projeto social Giovelli Em Canto, desenvolvido pelo Sementes Gioveli em parceria com a escola Musiká e SEMEDE - Secretaria de Educação e Esporte. O evento ocorreu no Centro de Artes Lucas Franco de Lima, as 16:30h no município de São Luiz Gonzaga. Estiveram presentes para prestigiar o momento autoridades locais e imprensa, o Prefeito Sidnei Brondani discursou sobre a importância da comunidade em ações que promovem oportunidades aos jovens, a Secretária de Educação, Mariza Klein Ditz, também falou ao público sobre esta iniciativa e o quanto toda a rede SEMEDE estava engajada neste projeto.

 

     O projeto social Giovelli Em Canto conta hoje com 8 crianças, cada uma pertencente a uma Escola municipal da nossa cidade, tem como objetivo a inserção destas crianças no mundo da música e para isto, cada aluno terá direito a aulas individuais e exclusivas com professores reconhecidos da área de interesse de cada aluno.

 

Como concretização desta primeira turma, o grupo irá se apresentar no evento de Natal Luz do município de São Luiz Gonzaga, onde toda a comunidade poderá prestigiar o resultado da primeira turma do projeto. Esta é mais uma inciativa social da empresa que garante o compromisso que sua marca carrega, Produtividade que Envolve, pois, envolver-se na educação e cultura da sociedade em que está inserida é tornar o desenvolvimento agrícola um aliado ao meio social.

Mais Notícias

Aguarde, buscando...