Notícias

TARDE DE CAMPO DA SEMENTES GIOVELLI MOSTROU NOVIDADES EM SEMENTES DE SOJA

10 de Março de 2016 - Materiais já estão à disposição dos agricultores na Giovelli e nas revendas autorizadas

 

A Tarde de Campo da Sementes Giovelli superou as expectativas dos organizadores. Cerca de 600 produtores participaram do evento, que ocorreu na sexta-feira (04), na sede da empresa, localizada no Rolador.

A estrada ruim não foi um impedimento para conhecer as variedades de soja apresentadas pela Giovelli. Além de produtores de São Luiz Gonzaga e região das Missões, agricultores de cidades da metade sul do estado também participaram da Tarde de Campo.

Segundo Régis Giovelli, proprietário da empresa, o grupo de colaboradores e as empresas participantes foram responsáveis pelo bom andamento do evento. Ele também agradeceu a todos os envolvidos e aos participantes.

Lançamentos

Graças à parceria de renome, como Monsanto e Bayer, produtores não precisam ir à cidades distantes buscar materiais de qualidade. Neste ano, a Tarde de Campo da Sementes Giovelli apresentou novidades da Tropical Melhoramento e Genética (TMG). O destaque vai para os materiais resistentes à ferrugem como o lançamento TMG 7063 IPRO INOX.

A Bayer, empresa conhecida no ramo de químicos, passa a atuar também na área de sementes de soja. Foram apresentados quatro materiais, que já estão à venda na Sementes Giovelli, e como destaque a TEC 6702 IPRO.

Outra novidade vem da Criadero Santa Rosa, empresa argentina representada no Brasil pela Intellicrops, que a Giovelli tem exclusividade na região. A Tarde de Campo trouxe os materiais que estão em multiplicação na propriedade.

Nova UBS

Além de conhecer os materiais, os visitantes participaram de explanação sobre todo o processo de beneficiamento das sementes da empresa, realizada pelo engenheiro agrônomo Leandro Sartori. A explanação ocorreu na nova unidade de beneficiamento, construída com a melhor tecnologia do mercado.

Ao final do evento, o grupo assistiu à palestra com o professor Carlos Forcellini, sobre manejo de fungicidas. A noite ainda teve jantar e música ao vivo.

Contato

Em São Luiz Gonzaga, o escritório fica na Avenida Senador Pinheiro Machado, 3035, no Centro. O telefone é 3352-7187. As sementes são encontradas também no Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

A Rádio Missioneira apresenta de segunda à sexta-feira, ao meio dia, o programa "Bolsa de Cereais Sementes Giovelli", com as informações do setor agrícola. Outras informações no site da Sementes Giovelli.

 

Por Amanda Lima

Fonte: Rádio Missioneira

Mais Notícias

Aguarde, buscando...